quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vida Nova

Salve galera, boa tarde!
Como faz tempo que não escrevo nada no meu blog e objetivando não esquecer do meu passado, o que eu era, isso mesmo, o que eu era, passado, já foi, mas que é importante lembrar, recordar, pois só assim podemos crescer,  aprender com os nossos erros.
Hoje, posso dizer em alto e bom som que sou uma pessoa melhor, tanto fisicamente como mentalmente, pois aprendi, e muito, com os erros passados.
Eu era o tipo de pessoa que levava uma vida desregrada, cheia de vícios e de erros. Levava uma vida cheia de vícios para me completar, era algo que parecia me faltar, mas eu já tinha muito, acho que eu não soube aproveitar as chances que Deus me dava, que apareciam na minha frente, e eu, instintivamente, deixava-as partirem.
Perdi entes queridos, paixões, amores, amigos, tempo, vida e quase perdi a minha própria vida por causa dos meus vícios. Jogava, bebia, fumava, se drogava, e o que era ruim, parece que me agradava. Perdia noites de sono atrás de jogos, bebidas, drogas, mas graças ao bom Pai, ele me deixou aqui para aprender o quanto eu estava errado, o quanto eu me maltratava e fazia meus amigos e minha família sofrer.
Muitos podem até duvidar que eu fosse esse tipo de pessoa, pois não fazia mal a ninguém, muito menos deseja isso para alguém, mas eu era autodestrutivo, não fazia para quem estava ao meu lado, mas me destruía e junto levava amigos, paixões e família.
Hoje entendo melhor a vida, ganhei novos amigos, encontrei minha religiosidade e, principalmente, encontrei Deus. Não é papo de que “mudou só porque encontrou Deus” ou “a igreja o transformou e agora que dar lição de moral”, não, longe de mim tomar tal atitude, mas quero dizer que cada um deve se encontrar, encontrar o que lhe faz bem, buscar ser feliz.
Hoje não bebo, não fumo, não me drogo, me considero uma boa pessoa, pois não desejo o mal a nada e, principalmente, hoje posso dizer que sou feliz. E, principalmente, não desejo a ninguém passar pelo o que eu passei.
Espero que eu tenha falado algo bom, algo que toque você, que busca mudanças, espero que minha estória lhe sirva de exemplo, que você possa sugar, também, o aprendizado que estou tendo.
Muito, mas muito obrigado meu Deus, depois daquele dia triste, Tens me confortado e me ensinado muito bem. São tantas coisas boas, que Estais me ensinando, me proporcionando, que às vezes, me pergunto se eu mereço tanto. Obrigado Deus.
Quando falo nessas coisas, falo para mim, para a posterioridade, para lembrar-se destes fatos, com uma maior riqueza de detalhes. Falo também para resgatar e preservar a minha memória.
Vou terminando por aqui, um beijo e um abraço desculpem-me se fui chato e ofendi alguém, mas esta é minha estória, era isso que eu precisava desabafar, contar como era minha vida.
Obrigado pela atenção de vocês, obrigado e até breve. Beijo no coração.
Que a fé nunca nos falte.