domingo, 12 de janeiro de 2014

Esperança...

Salve galera, boa noite e um bom domingo de chuva!
Ando um pouco com preguiça de escrever no blog, mas como a sugestão inicial era que eu registrasse alguns fatos, para não perder estes dados valiosos, pois depois do acidente, fiquei com a memória recente muito dispersa, tipo assim, se me contares um segredo, que não tem muita relação comigo, provavelmente em uma semana estará esquecido para sempre.
Mas enfim, minha missão aqui é outra, e vamos começando, assim como iniciou este ano. 2014 tem tudo para ser o meu ano, porque minha recuperação anda espetacular. Esta semana tenho algumas consultas importantes, como amanhã, que vou ao INSS renovar meu auxílio-doença. A perícia médica venceu dia 31/12/13, mas como é uma época de recessos, ficou agendada para o dia 13/01/14. A minha vontade, era que o médico-perito me liberasse a trabalhar, mas os tratamentos que estou fazendo, estão surtindo maiores efeitos devido a este tempo disponível que tenho, onde posso dedicar um maior esforço e tempo.
Já na quarta-feira, irei ao IML, realizar um laudo para atestar o grau de invalidez que fiquei, para realizar algumas coisas, tipo seguradora, retirar cartão para estacionamento de deficientes, para obter descontos em concessionárias de carros, entre outros.
Já na próxima segunda-feira, será meu retorno na consulta com o ortopedista, especialista em joelhos, apresentar os exames solicitados, para assim marcarmos a cirurgia no joelho.
Meu ano novo começou com muitos compromissos, que são importantíssimos para mim, e após estes novos desafios, vou marcar uma consulta com o oftalmologista, para regularizar esta visão, mas só após passar estes novos desafios. Assim como esperei até agora para realizar o tratamento no joelho, não custa nada esperar mais um pouco para restabelecer a visão, pois não é, também, urgente.
Mas, apesar desta batalha diária, sempre com muita fé, paz, harmonia, luz, esperança e muitos agradecimentos, pois esta batalha era minha, e ninguém mais poderia enfrentá-la, a não ser eu mesmo.
Um beijo enorme no coração de vocês e um forte e feliz abraço!
Até breve.