domingo, 7 de julho de 2013

Fé...

Hoje, escreverei sobre fatos de minha vida e de minha fé, sobre minha relação com Deus. Acredito que Ele existe sim, pois várias coisas, só tem explicação, se realmente sua existência seja verdadeira.
Bom, para começar, sei que Ele, além de existir, é muito bom e generoso. Vou fazer uma pergunta a vocês: Qual pai gostaria de ver seu filho sofrer? Acho que nenhum né. O mesmo acontece com o nosso Pai celestial e eterno, Deus. Ele não nos pune, são as nossas escolhas, que nós levam a achar tal coisa. Por exemplo, meu caso, hoje sofro, porque foram devido as minhas escolhas, e não por castigo de Deus, porque eu o desafiei.
Mas, mesmo assim, eu tenho mais é que ser grato, pois se fui atropelado, foi devido as minhas escolhas. E sabe o que Deus fez por mim? Castigou-me? Não, Ele me agraciou com o melhor e maior presente, me deixou com vida, me deu uma segunda vez para continuar aqui e tentar ser mais correto comigo mesmo, ser feliz e aprender a agradecer mais. Obrigado Pai!
Não pensem que minha chegada até aqui foi fácil: fui atropelado, na BR 101, por um carro, que segundo o laudo policial, estava a 60 Km/h, fui socorrido pelos Bombeiros de Imbituba (muito obrigado!), levado ao Hospital São Camilo, tudo isto, já desacordado, em coma. No inicio da tarde de um domingo, dia 24/6/12 (aniversário da minha irmã), fui encaminhado para o Hospital Socimed, em Tubarão, onde fiquei, por volta de 60 dias, sendo que destes, foram 30 dias na UTI e destes, 17 dias em coma.
Agora, estou em fase de tratamento, como eu mesmo digo: “matando um ou mais leões, por dia” Mas, mesmo assim, apesar de tanta dificuldade, sou grato por tudo isso que Deus tem me propiciado. E se Ele me dá, é porque eu posso carregar e aguentar tamanho peso.
 Novamente quero agradecer a todos que me ajudaram, ou ainda ajudam. Saibam que eu não sabia que era tão amado e querido por todos, obrigado! Vocês já possuíam um amigo/irmão que podiam sempre contar com ele, agora vocês possuem mais. É só me chamar.
A Deus, eu já era grato e o amava demais, agora não sei o que fazer ou dizer Pai, obrigado!
Grato pela compreensão de vocês, um ótimo final de semana, bom domingo e até breve.

Beijo no coração e um grande abraço.

2 comentários:

  1. Isso ai amigo, amei o blog e a idéia! Tu és um guerreiro e vencedor, e agora melhor ainda que conheceu mais Deus e sabe o que devemos ar valor nesta vida! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lu, fiquei muito contente com seu comentário, é bom saber que posso contar com você...

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, é muito valiosa a sua opinião.