sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Persistência...

Oi turma, tudo bom? Boa tarde!
Até que enfim aquele frio foi embora. Sinceramente, não aguentava mais, era dor no braço, dor no joelho, desconforto para dormir ou assistir televisão, pois tinha que vestir cinquenta peças de roupa, até para vir até o computador era sofrido.
Tanto que, esta semana, começou para mim, ontem, quinta-feira. Vários compromissos desmarcados porque o frio e a chuva me impediam de sair de casa, era dor no braço, no joelho, na perna, enfim, doía tudo. Mas, graças ao bom Deus, esse frio e essa chuva deram uma amenizada, uma trégua, mas já me falaram que na próxima terça-feira, retornam.  Bom, já fiz algumas propostas aos meus amigos, mas se este frio permanecer preciso, urgentemente, acertar na loteria, pois necessito comprar uma casa me mudar para o nordeste. Ou se alguém tiver uma casa por lá, aceito proposta de amizade duradoura.
O frio é muito lindo, muito belo, o inverno traz paisagens belíssimas, como o espetáculo da neve, mas tudo isso é muito bom para conhecer, para assistir e não para conviver junto disto.
Uma vez fui a serra, e na volta, ao passar em São Joaquim, presenciei a neve, lindo espetáculo, show de bola, mas quando cheguei em casa, o frio e a neve ficaram lá. É isso que quero dizer, não que eu seja um reclamão, e não sou, mas só que depois do meu acidente, fiquei muito sensível ao frio ou calor intenso, me chamaram hoje, por causas das minhas operações e dos implantes, de homem de ferro.
Reclamar não é comigo mesmo, eu arregaço a manga e parto para a batalha, comigo não tem essa de deixar para depois o que eu posso fazer agora. Ontem ainda recebi de um amigo, elogios sobre minha conduta ante a essa batalha. Disse que ouve falar muito bem de mim, quando o assunto e esperança e perseverança. Disse que sou um exemplo a ser seguido, pela minha fé e pela minha persistência. Fiquei hiperfeliz com tantas palavras de carinho e de amor.  Me senti abençoado.
E hoje, na fisioterapia, mais um degrau, mais um avanço, consegui caminhar na esteira sem as duas mãos, sem se segurar em nada. Fiquei transbordando de felicidade, muito, muito feliz. Depois fui ao mercado, e com a ajuda de minha tia consegui comprar algumas frutas e verduras.
Muito, mas muito obrigado meu Deus, depois daquele dia triste, Tens me confortado muito bem. São tantas coisas boas, que Estais me ensinando, me proporcionando, que às vezes, me pergunto se eu mereço tanto. Obrigado Deus.
Quando falo nessas coisas, falo para mim, para a posterioridade, para lembrar destes fatos, com uma maior riqueza de detalhes. Falo também para resgatar e preservar a minha memória.
Bom, vou terminando por aqui, quero desejar um ótimo final de semana, um abraço bem apertado e desculpem-me se fui chato e me estendi demais, mas é que sou persistente.

Obrigado pela atenção de vocês, e até breve. Beijo no coração.

2 comentários:

  1. Isso aí amigo, parabéns por mais essa etapa vencida na fisio!! E que venha o calor! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quisesse ser a minha fisio, né :)
      valeu gata, obrigado pelo carinho...

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, é muito valiosa a sua opinião.